quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O CAMINHO CERTO

Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. Sl 32:8

Ás vezes quando procuramos por um endereço, uma rua, um número de casa e não sabemos o caminho correto, a direção certa, ficamos de um lado para outro, perdidos, desorientados. Se vamos para a direita logo percebemos que é à esquerda, se vamos à esquerda logo descobrimos que é à direita, e até que se ache o endereço que procuramos, já demos voltas e voltas à procura do endereço certo.
Nada como conhecer o caminho, não é? Nada como ter um guia...
Jesus é nosso perfeito guia. Com ele não há erros, não há falhas, não há voltas, há direção certa, há caminho seguro.
Desde que chegamos a este mundo, passamos nossa vida procurando pelo caminho certo, o caminho que nos leve ao nosso objetivo, o caminho que nos leve de volta pra casa, de volta para o Pai, de volta para Deus...
Vivemos em trevas, numa escuridão onde ficamos dando voltas, cabeçadas e tropeções, até encontrarmos Jesus - a Luz do mundo!
Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.
Jo 8:12

Ele é o caminho verdadeiro. Ele é a luz do mundo. É Ele quem nos guia aonde precisamos chegar, onde precisamos estar. Ele é o caminho à paz, à alegria, ao amor, à vida...
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. Sl 37:5

Jesus está sempre pronto a nos guiar, a nos mostrar um caminho de luz, um caminho melhor, um caminho de saída e salvação, um caminho de vitória...

Não fique perdido(a) em sua vida, dando voltas e mais voltas. Aceite Jesus como seu guia, deixe ele te levar pelo caminho correto. Ore comigo:
Senhor Jesus, eu te aceito como meu senhor e salvador, como o guia da minha vida, pois não há outro além de ti.
Perdoa-me pelos meus pecados, e enche a minha vida com a luz do teu espírito.
Toma em tuas mãos os meus passos, o meu coração; e tudo o que tenho e sou, eu te entrego Senhor. 
A ti toda honra e toda glória para todo sempre, pois só Tu Senhor é digno.
Amém!


Guia os humildes na justiça e ensina aos mansos o seu caminho. Sl 25:9



Nenhum comentário:

Postar um comentário