quarta-feira, 20 de junho de 2012

ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!


O Senhor é bom, a sua misericórdia dura para sempre, e, de geração em geração, a sua fidelidade.
Sl 100:5

Difícil escrever aqui o que quero - melhor dizendo - difícil escrever o certo a se dizer.
Não há como expressar em palavras o que sinto, o quão grata sou ao Senhor, ao meu Deus, por tudo. Por toda a minha vida, pelo seu cuidado, sustento e misericórdia. Até aqui me ajudou o Senhor. 1Sm 7:12b
Agradeço por tudo: pelo que tenho; pelo que não pude ter; pelo que sou; pelo que ,de bom, me tornei; pelo que aprendi; pelo Deus maravilhoso em Quem tenho crido...
Eu poderia ter nascido de tantas outras formas, como tantas outras pessoas, miseráveis e infelizes.
Tantas vezes eu chorei, tantas achei estar só. Quantas situações difíceis, quantas decepções?! E o Senhor sempre ali, me consolando, me fortalecendo, me acompanhando, me sustentando, dando a vida por mim outra vez e outra vez, quantas fossem necessárias.
Eu olho pra minha vida, vejo onde estou e por onde passei: foi Deus a minha força, foi o Senhor o meu companheiro, o meu amigo. Por ele posso dizer: sou guerreira!
O que quer que me falte, material ou espiritualmente, não é nada comparado ao que milhares de pessoas vivem, sofrem, sentem...Por isso, agradeço a Deus por tudo, pela paz, pela vida, pelo amor...

Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade. Sl 92:1-2


O meu Deus me ama, e diante de tudo que sou, diante de tudo que faço, diante das minhas quedas, diante dos meus erros, falhas e fraquezas, diante da minha falta de fé e esperança muitas vezes, diante do meu desânimo, diante de tudo - tamanha a misericórdia do Senhor! Até aqui me ajudou. Nele confio e espero, todos os meus dias.  
Sei que já caminhei um longo caminho, e talvez, ainda haja muito que caminhar, mas estou certa de que o Senhor irá comigo, não importa onde, o Senhor me guiará e guardará os meus caminhos. Até a vitória me ajudará o Senhor.
A cada novo dia, devemos dedicar a Deus a nossa "ação de graças". Ser grato e não mal-agradecido, não murmurar e sim louvar o nosso Deus.
Agradeça, ele tem por ti um amor incomparável, um amor imenso.


Até aqui nos ajudou o Senhor. 1Sm 7:12b


Louvado seja o Senhor, bendito seja o Deus da minha salvação. Não há outro como ele. Só o Senhor é Deus!


O Deus que me revestiu de força e aperfeiçoou o meu caminho,
ele deu a meus pés a ligeireza das corsas e me firmou nas minhas alturas. Sl 18:32-33

Bem-aventurado aquele que tem o Deus de jacó por seu auxílio, cuja esperança está no Senhor, seu Deus. Sl 146:5



"A GRATIDÃO É A VIRTUDE DAS ALMAS NOBRES."

Um comentário:

  1. Obrigado Senhor Jesus porque nos amou primeiro, exautado e engrandecido seja o teu nome sobre todas as nações, amém!

    ResponderExcluir