quinta-feira, 21 de outubro de 2010

“Vossos filhos e vossas filhas profetizarão!” (Joel 2.28)

Há muito trabalho para fazer no meio das crianças. Mas Deus não precisa de muitos para realizá-lo, apenas dos valentes, ou seja, daqueles que creem no Seu poder! No livro de Juízes, capítulo 6. 1 a 6, conta-se que os _ lhos de Israel_ zeram o mal perante o Senhor, e por isso, o Senhor os entregou nas mãos dos midianitas por sete anos. Deus levantou um homem, Gideão, como líder em um tempo de muita destruição e miséria no meio do povo de Deus. O Senhor interveio por causa do clamor do povo que sofria.
Vivemos situação semelhante. Nossa geração está debaixo de ataques ferrenhos do inferno e a nossa maior necessidade hoje é que Deus levante líderes cheios do Espírito Santo para quebrar o jugo que está sobre ela. É uma geração de profetas e o diabo sabe disso.
As crianças são as maiores vítimas.O alvo são famílias, mas as maiores vítimas são as crianças. Elas são as vítimas do divórcio, dos abortos, da exploração sexual em toda e qualquer forma (inclusive nos meios de comunicação), no ocultismo, na sensualidade, na homossexualidade. Esta geração está sendo preparada mentalmente para aceitar tudo com normalidade, assim como outros foram preparados anos atrás para o divórcio e para o sexo livre. O que nos leva a perceber que nesta geração o alvo do diabo parece não ser mais os adultos, nem os jovens, porque eles já estão vivendo o que foi semeado anos atrás. Hoje, o alvo do inferno são as crianças. Elas estão sendo atacadas por espíritos malignos. Esta geração de crianças clama desesperadamente por uma intervenção de Deus. Esta intervenção precisa vir por meio da Igreja. E é necessáriomuita ousadia, pois elas precisam ser alcançadas enquanto crianças, e seu caráter e mente sendo formados. Temos que chegar antes do diabo. Por esta razão, precisamos de líderes ousados para enfrentar o exército do inimigo.
Deus encontrou Gideão na sua geração. Hoje Ele está de olho em você! Entre na brecha... Levantar e capacitar líderes são as nossas maiores necessidades. Abra a sua boca a favor do mudo, pelo direito de todos os que se acham desamparados. (Pv 31.8). A primeira coisa que um líder precisa saber para responder ao Senhor é que milhares de crianças dependem do seu SIM.
Creio num exercito de crianças cheias do Espírito Santo, que oram, profetizam sobre nossa nação e que darão muitos frutos HOJE! E que no futuro elas gerarão outros líderes! É decreto. E ele se cumprirá!

Fonte: Jornal Atos Hoje http://www.lagoinha.com/

3 comentários:

  1. Olá querida, que Deus continue te usando poderosamente,
    que Deus te abençoe sempre…
    abraçãoooo
    fica na paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá mulher consciente usada por Deus! Juliana Isbais, peso licença, estarei usando o seu texto como base de uma mensagem para a minha igreja.

    ResponderExcluir