terça-feira, 1 de março de 2011

JESUS...NESTE NOME HÁ PODER!!!

É engraçado, por que muitos fogem deste nome? De repente não fogem, apenas não dão valor a estas cinco palavrinhas: J E S U S. Tudo por quê?... Por não conhecerem a pessoa deste nome.

Ah! Se soubessem do poder que há neste nome;
Ah! Se soubessem que neste nome realmente há saída;
Se soubessem que neste nome há vida, há descanso, há paz;
Não há fome, não há sede, não há tristeza, não há morte...Neste nome há poder!
Se soubessem...mas não sabem.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mt 11:28

Mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. 1Co 10:13b

Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. Jo 1:4

E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. 1 Jo 5:11,12

Na verdade, na verdade vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria. Jo 16:20

No seu pescoço reside a força; diante dele até a tristeza salta de prazer. Jó 41:22

Na fome te livrará da morte; e na guerra, da violência da espada. Jó 5:20

Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao SENHOR bem nenhum faltará. Sl 34:10

Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. Jo 4:14

Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. Jo 7:38

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. Jo 14:27

...Mas fogem da Porta Aberta, da Cura, da Solução, da Alegria, da Paz, da Salvação, da Vida... Como que se fugissem de algo contagioso – e pensando bem, é mesmo contagioso, mas queiram se contagiar com Jesus, pois não há nada melhor, não há amor maior. Ele é tudo, e é sobre todos!!! O nome acima de todo nome!!!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Jo 3:16

Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. Mt 10:33

Ninguém há semelhante a ti, ó SENHOR; tu és grande, e grande o teu nome em poder. Jr 10:6

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Is 9:6

Em nome de Jesus, que a paz e a benção no nosso Senhor, que é Maravilhoso, seja convosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário