segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O CAMINHO DE DEUS É PERFEITO...

Pedi a Deus um mimo de flores viçosas, mas no lugar delas, recebi um feio cactus coberto de espinhos.
Pedi a Deus um bando de belas borboletas, mas em troca recebi um punhado de horríveis e repugnantes larvas.
Eu me senti inseguro,
Eu me senti desapontado,
Eu me senti entristecido.
Entretanto, alguns dias depois, para minha surpresa, vi o cactus cobrir-se das mais belas flores, e aquelas horríveis larvas transformarem-se em belas borboletas, voando na brisa da primavera.
O Caminho de Deus é o melhor.

Rev. Chun-Ming Kao ( Taipei - Taiwan )

Quantas vezes não reclamamos, não ficamos descontentes com o que  Deus nos dá?
Quantas vezes murmuramos, e não agradecemos?
Falamos de coisas que não entendemos, coisas maravilhosas demais para nós, coisas que nós não conhecemos.(Jó 42:3b)

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de Ti, que trabalha para aquele que nele espera.(Is 64:4)

Se você entregou tudo nas mãos do Pai, espera e confia meu irmão, o melhor dEle virá. Ainda que já esteja em suas mãos um presente de Deus, não olhe a embalagem, abra o presente.
Não agradeça só pelo que está em suas mãos, mas por tudo que virá, por tudo que Ele fará, o melhor de Deus virá sobre ti. 
O caminho de Deus é perfeito, ainda que não vejas, ainda que não entendas, agradeça a Deus, louve a Deus por todas as coisas. E caminhos de luz e entendimento se abrirão para ti. Confie no Senhor e nEle espere.
Persevere na fé e confiança de que no seu cactu, brotará lindas flores... 



Que o Senhor te abençõe!!!

Um comentário:

  1. Que reflexão maravilhosa! Nosso Pai é fiel e nunca nos deixa sozinhos, conhece o tempo e a hora para suprir todas as nossas necessidades. Um forte abraço.

    ResponderExcluir