quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

NÃO HÁ OUTRO DEUS COMO TU SENHOR

Índia: 1,1 bilhão de habitantes e 92% da população é considerada pobre ou miserável. É a segunda maior população do globo. Analfabetismo, proliferação de doenças e mortalidade infantil abundam no país.
As ruas são repletas de lixo e não existe higiene no preparo dos alimentos comercializados.
Os animais andam e defecam por todos os lugares, sendo recebidos até dentro das casas, pois muitos são considerados "deuses", como as vacas.
Por trás dos suntuosos monumentos está a miséria causada pelo domínio das castas sob o apoio de uma religiosidade traiçoeira, mórbida, hipnotizante.
Os "deuses indianos" levaram o país a ser um dos mais miseráveis, sem higiene e politeístas do mundo, são milhares de "deuses", pra todo tipo de gosto.
Ao rio gânges é atribuída a origem e o fim da vida. Por isso eles costumam jogar seus mortos no rio, quando não conseguem lenha para queimá-los.
E por lá, são os "deuses" que governam. O rio gânges é extremamente sujo, cheio de lixo, esgoto, e cadáveres passam boiando a todo momento E as pessoas tomam banho, bebem da água e fazem seus rituais nas margens desse "deus" putrefato.(significado: podre, em decomposição, mau cheiroso, mutilado, torto, feio)
A ONU enviou enormes quantias de dinheiro para que os sistemas de saneamento das cidades que estão às margens do gânges fossem construídos, mas os líderes religiosos vetaram a obra, disseram que o rio gânges não precisa disso, já que ele é um "deus". E sendo assim, tudo pode ser lançado nele, que ele, enquanto "deus", tem "poder" de se depurar sem a nossa ajuda.
E assim, pessoas e carniça de defuntos convivem lado a lado no rio "sagrado". Pássaros e cachorros comem a carne dos cadáveres. São eles que depuram, na verdade, um pouco do lixo.
Nesse rio, são lançados os restos de cadáveres de pessoas que tiveram seus familiares para cremá-los, e também cadáveres sem cremação, dos que não tiveram parentes. São ali lançados para que o "deus" (o rio) venha consumí-los.
Sua religiosidade e os seus inúmeros "deuses", de nada serviram para no mínimo, conduzir esse povo num caminho de bom senso, de equidade, de higiene.
Será que os rituais e os "deuses indianos" irão garantir um amanhã melhor?
Diz a bíblia em Hebreus 9:27, que ao homem está ordenado a morrer uma só vez, vindo depois disto o juízo. Quem te livrará do juízo vindouro? O que é que um guru poderá fazer por você? Haverá esperança?
Diz a bíblia que o salário do pecado é a morte mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. Rm 6:23
Disse Jesus: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida; NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM. Jo 14:6

Religião na Índia:
-Hinduísmo 80,5%
-Islamismo 13,4%
-Cristianismo 2,3% (Mais da metade são católicos)
-Siquismo 1,9%
-Outras 1,9%

Honras somente a Deus
Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua misericórdia e fidelidade.
Por que diriam as nações: Onde está o Deus deles?
No céu está o nosso Deus e tudo faz como lhe agrada.
Prata e ouro são os ídolos deles, obra das mãos de homens.
Têm boca e não falam, têm olhos e não vêem;
Têm ouvidos e não ouvem; têm nariz e não cheiram.
Suas mãos não apalpam; seus pés não andam; som nenhum lhes sai da garganta.
Tornem-se semelhantes a eles os que os fazem e quantos neles confiam.
Israel confia no Senhor; Ele é o seu amparo e o seu escudo.
A casa de Arão confia no Senhor; Ele é o seu amparo e o seu escudo.
Confiam no Senhor os que o temem ; Ele é o seu amparo e o seu escudo.
De nós se tem lembrado o Senhor; Ele nos abençoará; abençoará a casa de Israel, abençoará a casa de Arão.
Ele abençoa os que temem o Senhor, tanto pequenos como grandes.
O Senhor vos aumente bênçãos mais e mais, sobre vós e sobre vossos filhos.
Sede benditos do Senhor, que fez os céus e a terra.
Os céus são os céus do Senhor, mas a terra, deu-a Ele aos filhos dos homens.
Os mortos não louvam o Senhor, nem os que descem à região do silêncio.
Nós, porém, bendiremos o Senhor, desde agora e para sempre. Aleluia!
Sl 115

Glória ao Deus que eu sirvo, o Senhor dos Exércitos, o Rei de Israel, o Grande Eu Sou.
Eu sei em quem tenho crido! Eu sei o Deus que Tu és pra mim Senhor.
Grande é o Senhor Deus em poder e majestade, bondade e misericórdia. Ele é quem fez os céus e a terra, e de todas as riquezas que o mundo conheceu, incomparável é o Senhor entre todas elas.

Se você for ao túmulo de Alan Kardec na França, lá estará escrito: "Aqui jaz ossos mortais de Alan Kardec"
Se for ao túmulo de Siddharta Gautama, conhecido como Buda, na Índia, está escrito: "Aqui repousa os ossos mortais de Buda"
Se você for ao túmulo de Maomé em Meca, lá estará escrito: "Aqui jaz os ossos mortais de Maomé"
E assim se encontrará tantos outros considerados grandes, reis e deuses. Mas se você for ao jazido de Jesus em Jerusalém, está escrito: "NÃO ESTÁ AQUI, RESSUSCITOU AO TERCEIRO DIA" Mt 28:5-6, Jó 19:25
Oh Glória! Aleluias! Só o Senhor é Deus!
Graças Te damos Senhor por tudo que és em nossas vidas. Pelos Teus grandiosos feitos, por Suas maravilhas e os Seus milagres.
Tu és um Deus que faz, és o Deus dos impossíveis. O homem diz que não tem jeito, mas o Senhor diz: Eu faço! Glória a Deus!
Tu és o Deus dos pequeninos, o Deus que se compadece dos seus.
Tu és a minha alegria e a minha esperança, meu refúgio e fortaleza.
O meu Deus é um Deus que fala comigo.
Assim diz o Senhor, que te redime, o mesmo que te formou desde o ventre materno: Eu sou o Senhor, que faço todas as coisas, que sozinho estendi os céus e sozinho espraiei a terra. Is 44:24
Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo. Is 41:13
Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. Jr 33:3

O meu Deus me ouve.
E disse: Na minha angústia, clamei ao Senhor, e ele me respondeu; do ventre do abismo, gritei, e tu me ouviste a voz. Jn 2:2
Então, invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Jr 29:12

Os seus olhos estão sobre mim.
Os olhos de Deus estão sobre os caminhos do homem e vêem todos os seus passos. Jó 34:21
Os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seu ouvidos estão abertos ao seu clamor. Sl 34:15

As suas mãos não estão encolhidas sobre a minha vida, pois me abençoa, me guia e me guarda nas suas veredas.
Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir. Is 59:1
Reconhece-o em todos os teu caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Pr 3:6

Se compadece dos oprimidos, dá força aos fracos, renova a paz do aflito e concede vitória ao injustiçado.
Vem do Senhor a salvação dos justos; ele é a sua fortaleza no dia da tribulação.
O Senhor os ajuda e os livra; livra-os dos ímpios e os salva, porque nele buscam refúgio.
Sl 37:39-40
Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido. Sl 34:18

Toda sabedoria e justiça está em suas mãos. o Senhor liberta, cura e salva.
O meu Deus é um Deus de amor. Tamanho o seu amor para conosco. Que outro Deus ama tanto assim? Que prova de amor é maior do que esta: de dar seu único filho em favor de nós pecadores? Não Senhor, não há outro como Tu.
Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Jo 3:16
Que outro deus podemos chamar de pai, e ele a nós de filhos? E eu poderia dizer tantas coisas mais de Ti Senhor, Tu és a água viva, é o maná no deserto. És tudo enfim.
Oh Senhor, obrigada pai! Tu és digno Senhor, de toda honra, louvor e adoração. Certamente, não há outro além de Ti.
Pois que grande nação há que tenha deuses tão chegados a si como o Senhor, nosso Deus, todas as vezes que o invocamos? Dt 4:7
Por isso, hoje, saberás e refletirás no teu coração que só o Senhor é Deus em cima no céu e embaixo na terra; nenhum outro há. Dt 4:39
E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos. At 4:12
Glórias a Ti Senhor! Louvado seja o Teu santo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário